terça-feira

99ReDbAlLoOnZ For Gibsonluvr Forever

Autora: Emseviltwin (emily)
Agradeço pela tradução para Jumbie, rs.
One Shot ~

     Bill passou pela porta do quarto de hotel de Tom que era conectado com o seu quarto, passando hidratante em seu rosto. “O que está fazendo?” ele perguntou vendo Tom sentado no final da sua cama. O laptop de Tom estava nas suas coxas e seus dedos estavam fazendo barulho surpreendente rápido através das teclas. Tom tinha um sorriso débil no rosto, iluminado pela luz da tela na sua frente.

     “Tom,” Bill disse de novo quando ele não respondeu.

     Tom olhou pra cima. “Huh?”

     “O que está fazendo?”

     Tom voltou a atenção para a tela. “Estou teclando” ele disse. “Andreas está online.”

     Bill caiu ao lado de Tom na cama. “Ele está? Deixa eu entrar. Eu quero falar com ele.”

     Tom empurrou Bill com o cotovelo. “Sai, eu to falando com ele.”

     Bill esticou o pescoço para tentar ver o que estava acontecendo na tela, mas Tom deliberadamente ergueu o braço, bloqueando a visão de Bill. “Me deixa ver.”

     “Não!” Tom disse. “É uma conversa particular.”

     Bill deitou para trás, caindo de costas no colchão. Enrolou um pouco e cutucou Tom nas costas com um dedo. “Você pode pelo menos dizer que eu mandei um Oi?” ele perguntou.

     “Não. Fique você online se quiser falar com ele.”

     Os dedos de tom continuavam batendo rapidamente através das teclas e Bill se perguntou onde seu irmão aprendeu a digitar tão rápido. “Vocês estão falando sobre o quê?”

     Tom olhou por cima do ombro, um sorriso perverso no rosto. “Andi está me contando sobre a garota que ele conheceu e pegou online.”

     Bill sentou-se rapidamente. “O que? Ele não fez. Ele fez sexo?”

     Tom rolou os olhos. “Não sexo de verdade, idiota. Você sabe, online. Cyber sex.”

     Os olhos de Bill se arregalaram em dois Os redondos. “Uau.”

     Tom fez uma cara de ‘eu sei’. “Incrível, né?”

     “Como ela... o que... Quem é ela?”

     Tom deu de ombros e voltou a digitar. “Alguém de um fórum, ele disse. Uma fã, eu acho. Ela está no fã clube.”

     Bill aspirava com risos. “Ela sabe quem ele é? Ele está usando seus ‘contatos’ para fazer cyber sex?” Ele disse a última palavra muito alto, rindo como se tivesse dez anos e tivesse dito a palavra ‘seios’. 

     “Não sei,” Tom murmurou distraidamente, os olhos varrendo a tela. 

     Bill franziu o cenho tentou pegar o computador do colo de Tom. “Deixa eu ver!” 

     “Vá se foder!” Tom gritou. “Você tem o seu, vai ficar online lá, ou o que quiser!”

     “Tá!” Bill levantou-se e voltou para o seu quarto de hotel, encontrando a mochila que guardava seu laptop ao lado de suas malas. Ele puxou a fina dobra de metal e a abriu. Pareceu demorar impossivelmente um longo tempo para iniciar e Bill ficar online. Não ajudava o fato de que as unhas de Bill eram compridas no momento e ele digitou a senha errada duas vezes antes de acertar. Ele pode ouvir os dedos de Tom digitando no outro quarto. “O que ele está falando?” perguntou.

     “Rápido!” Tom chamou de volta. “Você está perdendo todas as coisas boas!”

     Bill agonizava em desespero assistindo o estúpido temporizador de ovo e passou o mouse ao redor enquanto esperava o programa de mensagens abrir. Finalmente a tela foi preenchida e aberta uma janela quando Tom o convidou para a conversa.

[mensagem enviada às 2:35pm]99ReDbAlLoOnZ: TO AQUI!
Gibsonluvr: Finalmente
99ReDbAlLoOnZ: :) :) :) :)
Flowerkiller: Oi Bill!
99ReDbAlLoOnZ: OI ANDI!
Gibsonluvr: desliga o caps lok
99ReDbAlLoOnZ: QEU?
Flowerkiller: vc tá gritando com a gente
99ReDbAlLoOnZ: O dESCULPA
99ReDbAlLoOnZ: melhorou?
99ReDbAlLoOnZ: OMG me fala sobre o sexo!
Flowerkiller: hahaha tom era pra ser segredo
Gibsonluvr: Desculpa
99ReDbAlLoOnZ: me diz me diz medizmediz
[mensagem enviada às 2:36pm] Flowerkiller: não é uma grande coisa
Gibsonluvr: pareceu incrível pra mim
Flowerkiller: haha

     Bill soltou um gemido de frustração e gritou com Tom, “Faça ele dizer!”

     A risada de Tom flutuou através da porta aberta. “Faz você. Eu não posso fazê-lo dizer se ele não quiser.”

[mensagem enviada às 2:38pm] 99ReDbAlLoOnZ: Andi
99ReDbAlLoOnZ: Fala.
Flowerkiller: Sério, não é mesmo tão incrível
99ReDbAlLoOnZ: FALA!
Gibsonluvr: hahahaha
Flowerkiller: OK ok nós estávamos só conversando, sabe? Eu falei com ela e de repente ela perguntou se eu já tinha feito cyber sex
Gibsonluvr: incrível
99ReDbAlLoOnZ: como vc sabe que ela é uma garota
Flowerkiller: que? 
99ReDbAlLoOnZ: Vc pode ter feito sexo com um homem velho ou algo assim
Gibsonluvr: Ahhh não fode!
99ReDbAlLoOnZ: é verdade!!!1
Flowerkiller: Não tem como. Ela é definitivamente uma garota > Eu falo com ela há anos
Gibsonluvr: Continue falando, cara. Detalhes!
99ReDbAlLoOnZ: ELA é bonita?
Flowerkiller: Sim, ela me mandou uma foto
Gibsonluvr: loira?
Flowerkiller: Yea
99ReDbAlLoOnZ: E se não for ela? EWWWWW e se ela for um velho gordo e grosso?? 

     Bill!” Tom gritou com ele do outro quarto. “Cala a boca ou ele não vai nos dizer nada!”

     “Bom, é verdade!” Bill gritou de volta. “Mas ele não sabe.”

Flowerkiller: Não tem como, não tem como, ela era totalmente sexy
Gibsonluvr: ignore ele e apenas me diga o que aconteceu. Oq vcs fazem?
99ReDbAlLoOnZ: não me ignoreeee!
Flowerkiller: nós estávamos conversando normalmente e ela me perguntou se eu já tinha feito cyber sex com uma garota e eu disse não
Gibsonluvr: yeah e o que mais
Flowerkiller: então ela disse que deveríamos fazer isso e eu disse ok
[mensagem enviada às 2:42pm] Gibsonluvr: e depois??
Flowerkiller: hahaha n sei. Ela perguntou o que eu tava fazendo e tal e eu disse que eu estava só na internet e ai ela disse que ela também, e ela disse oq ela tava vestindo
99ReDbAlLoOnZ: oq ela tava vestindo
Flowerkiller: apenas lingerie
Gibsonluvr: isso é tão sexy, cara
Flowerkiller: yea foi incrível e daí eu perguntei o que ela tava fazendo e ela começou a dizer que estava se tocando e tal
99ReDbAlLoOnZ: OMG!!! 

     Bill duvidou. “Não tem como! Nenhuma garota é assim.”

     “Nenhuma garota que você conhece,” Tom disse. 

Gibsonluvr: porra isso é incrível eu preciso ficar mais online
Flowerkiller: yea
Gibsonluvr: me apresenta!
99ReDbAlLoOnZ: eu ainda n entendi como vcs fizeram isso se vcs tão num computador
Flowerkiller: bom, ela fez na casa dela e eu na minha XD
Gibsonluvr: hAhahaha digitando com uma mão
Flowerkiller: XD
99ReDbAlLoOnZ: isso é muit olegal
99ReDbAlLoOnZ: mas só se for ela e não um velho besta
Flowerkiller: era definitivamente ela. Eu tenho uma foto dela
Gibsonluvr: me manda! 
Flowerkiller: hahahaha
99ReDbAlLoOnZ: yea manda! Manda no meu email, eu não deixo o Tom ver
Gibsonluvr: não, manda pra mim, me manda o email dela também, cara
Flowerkiller: hahahaha nãao, ela é minha
Flowerkiller: eu tenho que ir. Vou as compras com a mamãe
99ReDbAlLoOnZ: OK tchaau!!!1!
Gibsonluvr: MANDA A FOTO
Flowerkiller: vejo vcs semana que vem
[Flowerkiller está offline]

     No outro quarto, Tom reclamou alto “Que porra, ele nunca vai me mostrar aquela foto...” 

     Bill riu para si mesmo e digitou um texto

[mensagem enviada às 2:44pm] 99ReDbAlLoOnZ: Eu vou te mandar uma foto.

     Ele esperou, esticando os ouvidos para ouvir Tom digitando a resposta. Silêncio.

[mensagem enviada às 2:45pm] 99ReDbAlLoOnZ: TOM
99ReDbAlLoOnZ: toooooooooooomiiiiiiiiiiiii

     Bill fez beicinho e gritou alto, “Tom!”

     Ele ouviu Tom se movendo. “Que foi?”

     “Eu te mandei uma mensagem!” Bill chamou. Ele ouviu Tom tossir e em seguida um barulho fraco de dedos se movendo pelo teclado. 

[mensagem enviada às 2:45pm] Gibsonluvr: que foi
99ReDbAlLoOnZ: Eu disse q eu vou te mandar uma foto

     “Eu já tenho tipo, cinco milhões de fotos suas,” Tom disse alto. “Vou desligar.”

99ReDbAlLoOnZ: NÃOOOOOOOOOO!
Gibsonluvr: que
99ReDbAlLoOnZ: vamos fazer cyper sex

     Bill ouviu Tom zombando. “Cyper?”

99ReDbAlLoOnZ: CYBER
99ReDbAlLoOnZ: caralho
[mensagem enviada às 2:47pm] 99ReDbAlLoOnZ: TOOOM!!!!!! 

     “Jesus. O que?”

99ReDbAlLoOnZ: vaaaaamos

     Tom enfiou a cabeça na porta. “O que você quer?”

     Bill olhou por cima do laptop, em surpresa. “Volta online!”

     Tom rolou os olhos. “Por quê?”

     “Dãããã. Eu to tentando falar com você!”

     Tom fez um barulho irritado e desapareceu. Bill o ouviu digitando e o texto apareceu na sua tela.

[mensagem enviada às 2:49pm] Gibsonluvr: isso é estupido
99ReDbAlLoOnZ: não, não é!

     “É só você vir aqui se quer falar comigo!” Tom gritou.

99ReDbAlLoOnZ: eu n quero falar eu quero FAZER CYBER SEX!!!1!
Gibsonluvr: oh, está excitado?
99ReDbAlLoOnZ: Sim, vamos fazer 
Gibsonluvr: Vc nem sabe como fazer isso!
99ReDbAlLoOnZ: EU SEI! Vaaamos, fala sensualmente. Oq vc tá vestindo?
Gibsonluvr: Jeans camiseta boné

     Bill gemeu, frustrado. 

99ReDbAlLoOnZ: Isso é tão não sensual! Vc não pode fazer alguma coisa sexy??/?
Gibsonluvr: Vc já sabe o que eu to vestindo!
99ReDbAlLoOnZ: TÁ!
99ReDbAlLoOnZ: quer saber oq eu to vestindo??
Gibsonluvr: Eu sei o que vc tá vestindo também

     Bill sorriu para si mesmo e tirou a camiseta, jogando através do quarto para suas malas. 

99ReDbAlLoOnZ: nãããão, vc não sabe 
Gibsonluvr: ah é? tá, oq vc tá vestindo billa
99ReDbAlLoOnZ: é o que eu NÃO estou vestindo! Hahaha

     Não houve resposta por um momento e Bill fitava sorrindo a tela do computador, esticando os ouvidos para qualquer som do quarto de Tom.

[mensagem enviada às 2:53pm] Gibsonluvr: vc tá pelado?

     Bill gritou silenciosamente.

99ReDbAlLoOnZ: não, mas sem camisa
Gibsonluvr: o
Gibsonluvr: legal
Gibsonluvr: oq vc tá fazendo? 

     Bill sorriu, satisfeito por poder finalmente ter a atenção de Tom.

99ReDbAlLoOnZ: to acariciando minha barriga
Gibsonluvr: bom bom
99ReDbAlLoOnZ: é muito bom eu gosto de coisas na minha barriga :) :) :)
Gibsonluvr: eu sei
99ReDbAlLoOnZ: TIra sua camiseta também!!
Gibsonluvr: ok tirei
99ReDbAlLoOnZ: acaricia sua barriga também, como se eu que tivesse fazendo isso
Gibsonluvr: ok
99ReDbAlLoOnZ: BOM??
Gibsonluvr: yeah muito bom vc deveria vir aqui e fazer mesmo isso
99ReDbAlLoOnZ: nãooooo
99ReDbAlLoOnZ: vc ta duro tomi?
Gibsonluvr: yeah
99ReDbAlLoOnZ: eu tbm
99ReDbAlLoOnZ: eu tenho q esfregar um pouco nos lençois
Gibsonluvr: vc pode esfregar em mim se quiser
99ReDbAlLoOnZ: n posso! 

     Do outro quarto, Tom deixou escapar um gemido frustrado. “Bill, apenas venha aqui, caralho!”

99ReDbAlLoOnZ: não, eu não vou, nós estamos fazendo cyper sex.
Gibsonluvr: é cyBer sex.
99ReDbAlLoOnZ: dãããã eu sei.
99ReDbAlLoOnZ: n consigo digitar eu to muito DURO
Gibsonluvr: porra eu também é melhor vc vir aqui me ajudar ou eu vou ficar puto

     Bill se retorceu de alegria, ouvindo os palavrões que Tom dizia do outro quarto, chegando até ele.

99ReDbAlLoOnZ: vc ta duro mesmo? Tipo pressionando no jeans?
Gibsonluvr: porra, sim
99ReDbAlLoOnZ: tira seu jeans

     “Venha cá e tire-o pra mim!” Tom gritou.

99ReDbAlLoOnZ: toooomi tire-o

     Houve uma maldição abafada da porta ao lado e um baque.

[mensagem enviada às 2:55pm] Gibsonluvr: ok, tirei, e agora
99ReDbAlLoOnZ: vc ta se tocando?
Gibsonluvr: sim um pouco
99ReDbAlLoOnZ: digitando com uma mão!/!
Gibsonluvr: sim eu sou profissional

     Bill se retorceu, mordendo o lábio inferior. Ele empurrou seus quadris para baixo no colchão, claramente vendo Tom deitado em sua cama, uma mão na sua boxer, a outra desajeitada sobre o teclado.


99ReDbAlLoOnZ: eu faria isso pra vc se eu tivesse ai

     Tom gemeu alto. “Você está aqui! Você pode me tocar o quanto quiser agora mesmo!”



99ReDbAlLoOnZ: nãoooo assim é mais divertido

     “Isso
não é mais divertido que sexo de verdade.”



99ReDbAlLoOnZ: siiiiiim é sim é sim!!
Gibsonluvr: não não é. Pq eu ia querer me masturbar se poderíamos realmente estar fazendo isso?
Gibsonluvr: o que PODEMOS, se vc apenas vir!
99ReDbAlLoOnZ: vc ta se masturbando?
Gibsonluvr: um pouco
99ReDbAlLoOnZ: eu aposto que esta bem quente e duro
Gibsonluvr: sim esta
99ReDbAlLoOnZ: se eu estivesse ai eu ia chupar
99ReDbAlLoOnZ: vc iria gostar?

     Bill fez uma pausa, dedos pairando sobre o teclado, antecipando ansiosamente a resposta de Tom. O cursor piscou na tela, mas não apareceram novas mensagens.



[mensagem enviada às 2:57pm] 99ReDbAlLoOnZ: Tomi tomi tomi
99ReDbAlLoOnZ: vc iria gostar?

     Houve um gemido abafado do outro quarto que fez Bill zumbir.



Gibsonluvr: porra, sim
Gibsonluvr: oq mais vc faria?

     Bill sorriu, se apressando para digitar a resposta.



99ReDbAlLoOnZ: eu iria tirar toda minha roupa e fazer vc beijar meu estomago
99ReDbAlLoOnZ: e eu iria me curvar sobre vc pra vc poder colocar seu dedo em mim e me deixar pronto

     Quando não houve resposta de Tom, Bill se torceu no colchão e continuou digitando.



[mensagem enviada às 2:59pm] 99ReDbAlLoOnZ: Vc poderia me deixar molhado e pronto e eu poderia me curvar sobre vc
[mensagem enviada às 3:00pm] 99ReDbAlLoOnZ: ou talvez sentar no seu colo
99ReDbAlLoOnZ: e vc poderia estar todo em mim e isso ia ser tãaaaaaao bom
[mensagem enviada às 3:01pm] 99ReDbAlLoOnZ: TOM
99ReDbAlLoOnZ: TOOOOOMI

     Bill sentou-se, franzindo o cenho, não ouvindo nenhum barulho vindo do outro quarto. “Tom!”

     Não houve resposta por um momento e então Bill ouviu um gemido abafado. “Porra– Que?”

     “Responda minhas perguntas, caralho!” Bill chamou, fazendo beicinho. Se ele estivesse em pé, teria carimbado o pé no chão.

     Tom gemeu de novo, mas ainda não havia nenhuma resposta piscando no laptop de Bill.



[mensagem enviada às 3:01pm] 99ReDbAlLoOnZ: TOOOOOM!!1!

     Bill fez um barulho enfurecido e empurrou seu laptop para fora de seu caminho. Ele gemeu um pouco quando ficou de pé, seu membro doía pressionado ao seu jeans. Pisoteando até a porta de conexão ele empurrou a porta até ela se abrir e entrou no quarto de Tom. Ele se sacudiu em choque com o que viu. “Tom!”

     Esparramado na cama, Tom furiosamente se masturbava, seu membro cutucando-se através da fenda em suas boxers. Sua mão se movendo rapidamente para cima e para baixo e quando ele levantou a cabeça com dificuldade suas bochechas estavam vermelhas. “O que?”

     “O que você está fazendo?” Bill ele perguntou com um grunhido. Antes de saber, ele já estava se movendo através do quarto, parando ao lado da cama de Tom. Ele olhou para baixo, para a mão de Tom se movendo pelo seu membro, que estava vermelho e úmido.

     “O que parece que eu estou fazendo?” Tom perguntou, sem fazer qualquer esforço para esconder-se “Você não estava vindo para me ajudar, então eu tive que fazer isso com minhas próprias mãos!”

     A boca de Bill abriu e fechou algumas vezes em um protesto silencioso. “Bom, me deixa ajudar!” ele finalmente deixou escapar, sentando ao lado dos quadris de Tom.

     “Isso é tudo seu,” Tom disse, sorrindo e afastando sua mão, para que Bill pudesse tocar seu membro. “Como eu estou tentando te dizer durante a última meia hora!”

     Bill tomou conta de Tom, acariciando-o suavemente e Tom assoviou, deitando sua cabeça sobre o travesseiro. Fazendo beicinho, Bill murmurou, “Tão impaciente!”

     Tom riu, empurrando um pouco seus quadris. “Cyber sex é pra quando você não pode fazer sexo de verdade com alguém!” ele disse. “Não enquanto está fazendo sexo de verdade. Deus. Mais rápido, Bill.”

     Bill apertou o punho com força e Tom ganiu, agarrando o punho de Bill. “Cuidado!”

     “Você estava pelo menos lendo o que eu dizia?” Bill quis saber.

     “Sim! Por que você acha que eu tive que–?” Tom apontou para sua virilha.

     Bill o acariciou um pouco mais gentilmente, esfregando seu polegar em um círculo preguiçoso através da glande úmida de Tom. “É?”

     Tom gemeu um pouco. “É. Agora, o que você disse sobre chupá-lo?”

     Bill ficou rosa. “Não disse” ele murmurou falhamente.

     “Sim,” Tom sorriu. “Vamos, agora você pode. Por favor?”

     Bill fez beicinho pra ele. “Você estava sendo um idiota sobre meus erros de digitação.”

     Tom riu. “Oh vamos– desculpa, tudo bem?”

     Bill levantou sua mão livre, mostrando as unhas para Tom. “eu não consigo digitar com isso, caralho!”

     “Eu sei, Eu sei,” Tom se esforçou para manter os quadris enquanto Bill o acariciava. “Me desculpa. Por favor?”

     Bill fez um grande show de arrogância e olhos rolando. Ele jogou a cabeça pra trás, empurrando seu cabelo sobre o ombro. “Você é muito sortudo,” ele murmurou antes de se curvar e deslizar a língua sobre o membro de Tom.

     Tom concordou. Ele gemeu alto, “Porra, sim. Muito, muito sortudo.”

     Bill se curvou um pouco mais e então foi para frente para por Tom em sua boca corretamente, chupando forte. Ele tentou manter as coisas tão molhadas quanto fosse possível, usando uma mão ao redor da base do membro de Tom. Ele embalou as bolas de Tom, ajustando a um ritmo confortável.

     Os dedos de Tom estavam em seu cabelo, empurrando um pouco sua cabeça. “Oh yeah,” Tom estava gemendo. “Assim– yeah. Isso é muito melhor do que… porra…
cyber sex.”

     Bill concordava mas não queria deixar Tom saber disso. Ao invés, ele beliscou a pele no interior da coxa de Tom entre dois dedos e Tom soltou um uivo.

     “Por que isso?”

     Bill levantou-se, limpando a boca com as costas da mão e ignorando os murmúrios de desgosto de Tom de “Não pare!”

     Bill olhou pra ele e Tom ajudou com as mãos. “Oh, vamos! Você está aqui agora. Não fique bravo.” Quando Bill apenas mordeu o lábio inferior em resposta Tom gemeu e empurrou-se para cima. Ele puxou o cinto de Bill, puxando seu irmão pra perto e soltando-o ao mesmo tempo.

     Bill, aparentemente relutante, deixou seu irmão puxá-lo para perto e pôs suas mãos nos ombros de Tom, ajoelhando-se enquanto Tom fez um rápido trabalho abrindo seu cinto e zíper, e começando a empurrar quadris abaixo o seu jeans. Bill teve que voltar sem jeito e mexer o traseiro para deixar Tom tirar suas calças e Tom se aproveitou para tirar a sua cueca também.

     “Você também!” Bill disse, apontando para a boxer de Tom.

     Tom balançou as sobrancelhas. “O prazer é meu!” Ele jogou a cueca pelo ar para o caminho entre a cama e as malas de Tom.

     Bill ainda fazia beicinho quando Tom o puxou para perto de novo, um braço fazia um laço ao redor das costas de Bill. “Vamos…” Tom murmurou, beijando o lábio inferior de Bill. Bill franziu o cenho.

     “O que mais você disse que queria fazer, hmmm?” Tom continuou puxando até Bill estar metade esparramado sobre sua perna. O membro de Tom pressionava na coxa de Bill e ele mexeu um pouco seus quadris, esfregando lentamente.

     “Não lembro,” Bill murmurou, mas não se afastou.

     “Eu lembro,” Tom sorriu, sussurrando no ouvido de Bill. Ele esfregou sua mão na parte inferior das costas de Bill em um círculo grande e plano e em seguida a abaixou para pegar sua bunda. “Você queria que eu beijasse seu estômago?” ele murmurou.

     Os olhos de Bill vibraram fechados e ele teve que engolir um gemido. “Okay,” ele murmurou.

     “Deite-se então,” Tom disse, empurrando Bill até ele cair esparramado de costas no colchão, olhos fechados, um pouco ofegante.

     Tom pôs sua boca no abdome de Bill, esfregando seus lábios e nariz lentamente, para frente e para trás sobre a pele lisa, logo abaixo do arco de costelas de Bill. “Assim?” Ele beijou Bill de verdade, de novo e de novo, molhando a pele de Bill com sua língua e sentindo o pulso de Bill através de sua pele esticada. “Isso é bom?”

     Bill gemeu um pouco, empurrando a boca de Tom e movendo-a para baixo, no seu umbigo. “Uh-huh,” ele suspirou. “Isso é adorável.”

     Tom continuou beijando-o por mais algum tempo, preguiçosamente afagando o membro de Bill com uma mão. “O que mais?” ele murmurou, fingindo estar tentando se lembrar. “Você disse que iria se curvar sobre mim.”

     Bill mordeu o lábio, quadris balançando ligeiramente. “Eu disse?” ele murmurou, olhos fechados, bochechas cor-de-rosa.

     “Disse,” Tom falou. Ele puxou os quadris de Bill. “Vamos. Se vira”

     Bill fez o que ele disse, seu rosto ficando vermelho e deslocando-se para deitar-se de bruços. Tom puxou seus quadris, tentando deixá-lo de joelhos. “Não, pra cima.”

     “Uhh–” com um gemido, Bill permitiu que Tom puxasse seus quadris para trás até estar todo esticado, um pouco indelicado, com sua cabeça nos braços, sua bunda no ar.

     Tom correu suas mãos sobre os quadris de Bill, pelas suas costas. Ele tocou a nuca de Bill preguiçosamente por um momento, antes de murmurar, “Eu devo te deixar molhado e pronto.”

     A voz de Bill estava abafada. “Deve?” Então ele estremeceu, uma sensação de um tiro frio por ele como ele registrou a sensação da respiração de Tom em sua bunda. “Oh”

     Sem avisar, a língua de Tom se chocou contra ele, lambendo em uma, duas, três longas linhas entre a bunda de Bill e ele gemeu alto. Tom estava beijando diretamente sua entrada, chupando lentamente, e então ele estava 
dentro quente e molhado e o estômago de Bill revirou. “Oh, isso é muito bom…”

     Tom fez um som abafado de acordo, sua respiração quente na pele de Bill, sua língua ainda mais quente, trabalhando no lado de dentro. Ele adicionou um dedo e Bill ficou feliz por ter o peso já em seus braços, sua boca aberta e um grito silencioso. Ele empurrou seus quadris para trás, contra o dedo e a língua de Tom, e então dois dedos enquanto Tom vagarosamente, vagarosamente o alargava, ondulando os dedos às vezes para ouvir gemidos de Bill.

     Bill mal registrou o barulho de Tom pegando a pequena embalagem de lubrificante, mas ele gemeu de novo quando a substância escorregadia estava escorrendo dos dedos de Tom e indo direto para dentro dele.

     Tom acariciou sua bunda. “Molhado e pronto,” ele sussurrou e Bill corou, quente. Tom empurrou-se para frente, seus quadris rentes a bunda de Bill, seu membro deslizando entre as pernas de Bill. “Assim?” ele perguntou, esfregando nas costas de Bill. “Assim, Billa?”

     Bill gemeu. “Uh– Eu, ahh…”

     Tom sorriu e se curvou, empurrando seu peso sobre Bill e beijando suas costas “Você disse que ia se curvar pra mim,” ele suspirou.

     “Hmmmm, isso é muito bom,” Tom concordou. “Ou… você disse que queria sentar-se no meu colo. Você quer?”

     Bill calou-se uns instantes. “Oh. Sim, sim vamos fazer desse jeito,” ele suspirou.

     Tom sorriu e ajudou Bill sentar-se nos seus joelhos. Ele estava se movendo para sentar-se encostado à cabeceira da cama, quando Bill tomou conta de seu rosto e o deu um beijo molhado. Tom fez um barulho de surpresa, agarrando os quadris de Bill para ajudá-lo a se firmar enquanto Bill se deslocava para frente, para parar mais em cima do colo de Tom.

     “Lubrificante–” Tom arfou quando Bill soltou sua boca.

     Bill procurou por ele e quase imediatamente estava acariciando o comprimento de Tom com as duas mãos escorregadias. Tom assoviou, seus quadris pulando um pouco. Ele chegou entre as pernas, pressionando dois dedos sobre a abertura de Bill, para testar. “Pronto?”

     Bill assentiu e com um olhar de intensa concentração, pôs as mãos sobre os ombros de Tom e se empurrou um pouco para baixo. Tom segurou a base de seu membro, mordendo o lábio ao sentir sua glande roçando a entrada de Bill.

     “Okay, okay,” Bill murmurou e deu um longo e baixo gemido e então se afundou para baixo, lentamente, no comprimento de Tom.

     Tom deitou a cabeça para trás, como Bill era apertado, ia para baixo em cima dele e quando Bill estava completamente encaixado no seu colo ele ergueu a cabeça novamente para beijar a boca aberta de Bill. “Viu? Muito melhor do que
cyber sex,” ele gemeu.

     Bill começou seus movimentos, balançando seus quadris com as mãos orientadoras de Tom sobre eles. “Talvez,” ele recuperou o fôlego. “Como você sabe? Talvez… talvez o
cyber sex pudesse ter ficado– uh– realmente bom. Mas agora você nunca vai saber.”

     Tom começou a empurrar seus quadris para cima, arrastando Bill em cima dele com um aperto. “Não,” ele disse firmemente, deixando escapar um gemido. “Nada é melhor que isso.”

     Bill derreteu com aquilo, gemendo alto e deixando Tom tomar o controle dos movimentos, balançando quando Tom queria. Ele caiu para frente para os ombros de Tom e em seguida para trás, esticado, com as mãos sobre as coxas de Tom. Ele estava ofegante, suando e gemendo continuamente enquanto Tom continuava como se fosse morrer em seguida.

     “Nada é melhor, certo?” Tom estava ofegante. Ele pôs seus braços ao redor da pequena costa de Bill, puxando-o de volta, em posição vertical novamente. “Diga. Nada é melhor”

     “Nad– uh… nada é melhor,” Bill murmurou.

     “Porra, yeah,” Tom grunhiu. Com um gemido ele empurrou para frente, forçando Bill cair de volta sobre o colchão. Bill gritou em surpresa, sua cabeça quase caindo no final da cama, e então de novo em prazer quando Tom com um impulso suavemente de volta para ele.

     “Tão perto,” ele murmurou fraco. Ele tentou puxar Tom para baixo para beijá-lo mas Tom estava muito focado em uma gota de suor em uma linha para baixo do torso de Bill e no lugar onde ele estava desaparecendo dentro de Bill.

     “É?” ele murmurou, assistindo os músculos do abdome de Bill convulsionando e gemendo no aperto correspondente ao redor de seu membro. “Vai…vai. É?”

     Bill contorceu-se, levando as mãos até o rosto dele. “Sim,” ele choramingou. “Por favor, por favor…”

     Seu pênis estava vermelho e pingando contra seu estomago e Tom pegou-o com o punho apertado. Bill gemeu alto e com apenas quatro ou cinco empurradas rígidas do pulso de Tom antes de Bill estar duro, arqueando as costas e forçando para baixo em Tom, que assoviou. Veio em formato de fitas sobre o estômago de Bill e Tom gemeu com aquela visão.

     Bill estava esparramado, gemendo, inclinando a cabeça fora da extremidade da cama e Tom se aproveitou da forma vacilante do seu irmão para pegar seus quadris com força e dar uma empurrada forte dentro dele. Isso não seria muito antes de ele vir também e Bill gemeu quando Tom forçou dentro dele.

     “Uh–”

     “Um pouco mais, um pouco mais–” Tom murmurou, sentindo suas panturrilhas queimando, seu estomago doendo. Então o orgasmo de Tom como um tiro batendo atrás da sua cabeça, congelando-o com um gemido baixo e empurrando-o para frente para o corpo inclinado de Bill quando passou. “Cristo…”

     Bill fracamente empurrou até que Tom rolou de cima dele deixando-os lisos e pegajosos, com suor e seu orgasmo. Tom caiu para trás, olhos fechados, cabeça inclinada para o teto. Ele jogou os braços para a cabeça, meio fora da cama.

     “Aposto que isso foi… muito melhor do que o Andreas se masturbando!” ele declarou orgulhoso.

     Bill ronronou, rolando para se acomodar ao lado de Tom. Ele não se preocupava mais em tentar fingir que a parte da conversa tinha sido mais divertida quando obviamente não havia sido. “É,” ele concordou, esticando os dedos dos pés.

     Eles ficaram deitados por alguns minutos até Tom empurrar Bill e sentar para pegar seu lap top no colo. Miraculosamente, ele permaneceu aberto no outro lado da cama, ao lado do travesseiro de Tom o tempo todo. Tom começou a digitar.

     Bill se levantou em seus cotovelos. “O que você está fazendo?”

     Tom mal olhou para ele. “Eu quero ver se o Andreas já me mandou a foto daquela garota ou não.”

     Bill olhou horrorizado. “O que?”

     Tom suspirou em derrota, obviamente não vendo o que queria na sua caixa de entrada. “Nada.” Ele começou a digitar de novo, completamente oblíquo ao olhar de desgosto de Bill.

     “Ótimo!” Bill levantou-se e começou a puxar a coberta da cama de Tom, descobrindo-o, e ele não parou até que descobriu Tom completamente. Enrolou ao redor de si dramaticamente. “Estou voltando pro meu quarto!”

     “Esse é o meu cobertor!” Tom protestou, mas Bill o ignorou, pisoteando para a porta, saindo do quarto e entrando no seu. Ele bateu a porta de conexão atrás de si.

     “Tom estúpido e seu estúpido laptop!” Bill reclamou pra si mesmo, caindo pra baixo, na sua cama. Se enrolou em uma bola, olhando com raiva para a porta fechada que o pôs pra fora do quarto de Tom. Ele tinha meia expectativa de abrir uma fresta para Tom entrar, mas ela permaneceu fechada.

     Bill bufou, se contorcendo raivosamente no cobertor, sentindo sua pele esticada pelo suor seco. Ele tocou seu estomago e sentiu espetar abaixo de seus dedos. “Grosso.”

     De repente houve um barulho de sinos e Bill levantou a cabeça, olhando sobre seu ombro para ver alguma coisa piscando na tela do seu laptop ainda aberto. Relutante, ele se contorceu sobre o laptop para dar uma olhada de perto e viu:



[mensagem enviada às 3:47pm] Gibsonluvr: Bill. Quer cyper?

Nenhum comentário:

Postar um comentário